Governo do Estado do Espírito Santo
23/11/2021 11h06

Força Tática do 2º Batalhão aprende arma de fogo em Nova Venécia

Na noite do último domingo (21) após informações passadas pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão, policiais militares da Força Tática apreenderam uma arma de fogo, munições e dinheiro. A ação foi na localidade de Córrego Escadinha, em Nova Venécia.

Segundo as informações, um suspeito estaria abordo de um veículo Renaut/Dust de cor prata, e ele possuía um mandado de prisão em aberto. A guarnição de Força Tática prosseguiu em acompanhamento no intuito de localizar e conter o suspeito.

Nas proximidades do Córrego Escadinha a equipe conseguiu abordar o veículo. Estavam abordo do veiculo cinco pessoas, sendo todos abordados.

Durante busca pessoal, foi encontrado em posse de um dos ocupantes do veiculo uma arma de fogo de calibre 38 com seis munições intactas. No interior do carro também foram localizados R$ 3.727,00 em espécie, 24 cápsulas de munição calibre 38 intactas, uma toca ninja e cinco aparelhos telefônicos.

Os cinco suspeitos foram detidos e todos os ocupantes foram conduzidos até a delegacia de plantão, bem como o veiculo e todos os materiais apreendidos.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard