Governo do Estado do Espírito Santo
24/06/2019 11h18

Fim de semana de apreensão de drogas em Guarapari

Neste fim de semana, policiais militares do 10ª Batalhão realizaram apreensões de drogas, no total, cinco pessoas foram detidas.

Na manhã do último sábado (22), policiais civis e militares localizaram uma motocicleta, Honda CG Titan de cor azul, produto de furto, na localidade de Boa Esperança, zona rural. Logo em seguida, os militares abordaram dois indivíduos suspeitos em outra motocicleta na mesma região. Um dos indivíduos carregava um galão com gasolina que seria usado para abastecer a moto furtada. E.A.S.A. de 18 anos confessou ter furtado a moto azul, no bairro Praia do Morro.

Por volta das 16h de sábado (22), policiais militares abordaram um indivíduo suspeito no bairro Bela Vista. O homem tentou empreender fuga e dispensou uma sacola sobre o telhado de uma residência, porém foi alcançado pelos militares. Durante as verificações foram apreendidos sete pinos grandes de cocaína, oito pedras de crack e uma bucha de maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Já no bairro São Gabriel, policiais faziam o patrulhamento pelas ruas do bairro quando passaram por uma residência com forte odor de maconha. Ao verificarem a situação, os policiais visualizaram dois indivíduos fazendo o uso do entorpecente e procederam à abordagem. No local foram encontradas sete buchas de maconha, 39 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Todos os detidos e materiais foram encaminhados à delegacia.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard