Governo do Estado do Espírito Santo
16/05/2022 15h55

Fim de semana com prisões e apreensões na área 12ª CIA IND

Policiais militares da 12ª Companhia Independente recuperaram uma bicicleta furtada e apreenderam drogas durante patrulhamento realizado nesse fim de semana.

No domingo (15), por volta das 18h, uma equipe apreendeu uma motocicleta envolvida em delito de furto de veículos na área da 12ª Cia Ind. Durante patrulhamento em Jardim da Penha, foi visualizado um indivíduo pilotando a referida motocicleta. Ao dar ordem de parada, ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.

As 12h, policiais militares foram informados que uma bicicleta havia sido furtada no estacionamento de um supermercado, em Goiabeiras. Com as características do suspeito, a guarnição iniciou as buscas, sendo possível abordá-lo próximo a UFES. O proprietário da bicicleta compareceu ao local.

Na madrugada de sábado (14), por volta de 01h, enquanto patrulhava pelo bairro Jabour, a equipe de Força Tática visualizou um indivíduo que, ao perceber a presença policial, se assustou e tentou fugir. Os militares o abordaram e durante a revista foram encontrados com ele 47 pinos de cocaína e 84 pedras de crack. O abordado é suspeito de participar de um homicídio na região de Goiabeiras.

Todas as ocorrências, materiais e suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Vitória para providências.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard