Governo do Estado do Espírito Santo
28/05/2019 11h06 - Atualizado em 28/05/2019 11h29

Entorpecentes são apreendidos pela PM em Guarapari

No último sábado (25), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam entorpecentes e uma arma de fogo em Guarapari. As ações resultaram na detenção de seis pessoas.

Pela manhã, militares foram acionados para prosseguirem até a zona rural do município, onde o solicitante informou que estava sendo ameaçado por um homem armado. No local indicado, os policiais abordaram o suspeito e apreenderam dentro de sua bolsa um revólver calibre 38 sem munições.

Durante a tarde, a equipe que patrulhava a região da Praia dos Adventistas visualizou um veículo suspeito com cinco ocupantes. Foi observado que um dos homens jogou um objeto pela janela, motivando a abordagem. Durante as verificações foi constatado que o objeto arremessado era um cigarro de maconha e outro cigarro da droga também foi localizado dentro do carro. O veículo, um Citroen C4 de cor preta, estava com restrição de furto/roubo registrado no sistema. O condutor I.F.S. de 37 anos e A.R.B.M. de 37 anos, foram conduzidos à delegacia.

Por volta das 21h, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no bairro Ipiranga. Após o contato com a vítima para colher as características dos criminosos, os militares abordaram os suspeitos em um bar. Foram detidos E.A.S de 41 anos e D.S.O. de 45 anos. O  aparelho celular roubado da vítima e a faca usada no crime foram encontrados com os indivíduos.

Por volta das 22h, policiais que faziam o patrulhamento pelo bairro Ipiranga visualizaram dois homens em uma motocicleta, tendo o carona dispensado uma sacola plástica ao ver a viatura policial. Foi realizada a abordagem e encontrado na sacola 15 comprimidos de ecstasy, uma porção de cristal e mais uma porção pequena de skank. Com o carona, G.V.F.O. de 25 anos também foi apreendida uma bola pequena de haxixe e um comprimido de ecstasy.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
TENENTE-CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard