Na noite de sexta-feira (22), policiais militares do 4º Batalhão realizaram uma ação conjunta com a Prefeitura de Vila Velha, como o objetivo de impedir a realização de um baile funk clandestino, conhecido como mandela, em um bar localizado no bairro Rio Marinho.
A ação conjunta contou com a participação de três equipes da Força Tática do 4º BPM, duas equipes da Guarda Municipal, além da fiscalização e da Vigilância Sanitária de Vila Velha. No local foram abordadas cerca de 50 pessoas.
O estabelecimento foi interditado e notificado pela ausência de alvará de funcionamento, e a aparelhagem de som, utilizada para a realização dos bailes, foi apreendida.
Para o comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Sebastião Biato Filho, as operações conjuntas são primordiais no intuito de inibir a prática criminosa: “É o tipo de festa que retira a paz dos moradores e reflete negativamente nas nuanças da segurança pública no município. No que depender do 4º Batalhão não mediremos esforços para reduzir a realização desse tipo de evento”, destacou.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br