25/06/2018 15h49 - Atualizado em 25/06/2018 15h52

Em ação conjunta, PM impede a realização de baile mandela em Vila Velha

Na noite de sexta-feira (22), policiais militares do 4º Batalhão realizaram uma ação conjunta com a Prefeitura de Vila Velha, como o objetivo de impedir a realização de um baile funk clandestino, conhecido como mandela, em um bar localizado no bairro Rio Marinho.

A ação conjunta contou com a participação de três equipes da Força Tática do 4º BPM, duas equipes da Guarda Municipal, além da fiscalização e da Vigilância Sanitária de Vila Velha. No local foram abordadas cerca de 50 pessoas.

O estabelecimento foi interditado e notificado pela ausência de alvará de funcionamento, e a aparelhagem de som, utilizada para a realização dos bailes, foi apreendida.

Para o comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Sebastião Biato Filho, as operações conjuntas são primordiais no intuito de inibir a prática criminosa: “É o tipo de festa que retira a paz dos moradores e reflete negativamente nas nuanças da segurança pública no município. No que depender do 4º Batalhão não mediremos esforços para reduzir a realização desse tipo de evento”, destacou.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ