Policiais militares do 2º Batalhão detiveram, na tarde desta quarta-feira (22), dois indivíduos suspeitos de tentativa de latrocínio, na zona rural de Boa Esperança. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, munições, aparelhos celulares e duas toucas ninjas.
A dupla foi abordada na Rodovia ES 315, próximo ao Polo Industrial, pelas equipes da radiopatrulha de Boa Esperança e a patrulha rural de Pinheiros que já estavam fazendo o acompanhamento dos suspeitos. Eles estavam a bordo de uma motocicleta Honda GC, de cor preta, quando se depararam com o cerco policial na chegada do município.
Durante busca pessoal foi localizada na cintura do condutor da moto, I.F.S., de 22 anos, uma pistola cor prata, municiada com 15 munições e na cintura do garupa, L.S.F., de 19 anos, um revólver calibre 22, municiado com seis munições. Foram encontradas ainda, na posse dos indivíduos 49 munições calibre 380, duas toucas ninjas e três aparelhos celulares.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Depol de São Mateus.
Para o comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, esta prisão só foi possível graças ao comprometimento dos militares da Unidade que agiram rápido e conseguiram tirar das ruas mais dois criminosos, contribuindo para a permanente queda nos índices de crimes contra a vida, que se relacionam também com o tráfico de entorpecentes e o porte ilegal de armas.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES:
TENENTE CORONEL CARLOS ALBERTO BARIANI RIBEIRO
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br