12/09/2018 13h42 - Atualizado em 12/09/2018 13h43

Dois jovens são detidos pela PM com simulacro e moto roubada em Cachoeiro

Na manhã desta quarta-feira (11), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam simulacro de arma de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada em Cachoeiro de Itapemirim. Duas pessoas foram detidas.

Uma dupla, a bordo de uma motocicleta Honda CG 125, de cor verde, não obedeceram à ordem de parada dada por policiais militares durante a operação Cavalo de Aço, que estava sendo realizada na Av. José Félix Cheim, no Centro de Cachoeiro.   Motocicleta recuperada pela PM durante ação em Cachoeiro de ItapemirimMotocicleta recuperada pela PM durante ação em Cachoeiro de Itapemirim

Durante a fuga os indivíduos foram seguidos até à localidade de Santa Teresa, por um cidadão que presenciou o fato. Ele acionou a PM e repassou as informações sobre o trajeto dos fugitivos.

Viaturas se deslocaram para o local, onde os suspeitos tentaram render um morador, mas acabaram sendo desarmados e imobilizados pelo dono da casa, que mantinha uma espingarda. Ele conseguiu render os suspeitos até a chegada da PM.

Os militares confirmaram que a arma usada pelos jovens era um simulacro. Um deles tem 15 anos e o outro, 22. O Conselho Tutelar e os pais dos envolvidos foram acionados e encaminhados para a delegacia regional junto com as armas apreendidas para as providências cabíveis.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA