Governo do Estado do Espírito Santo
28/07/2018 07h40 - Atualizado em 28/07/2018 07h41

Dois homens são presos pela polícia militar durante operação em Nova Venécia

Na madrugada desta sexta-feira (27) em Nova Venécia/ES, foi deflagrada pelos Militares do 2º Batalhão uma operação policial que resultou na prisão de dois homens e apreensão de drogas e de uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, produto de furto/roubo. A ação policial foi realizada na zona rural do município de Nova Venécia.

De acordo com o Major Jefson Coelho Correia, que está respondendo pelo Comando do 2º BPM, durante a operação foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão expedidos pelo poder judiciário local, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência (P2) em torno do tráfico de drogas na região, a ação policial contou com Militares do Serviço de Inteligência, da Força Tática e da Radiopatrulha da Unidade. Um dos detidos é suspeito de ter participado de um confronto com Policiais no Distrito de Nestor Gomes, em São Mateus.

Os acusados RCM, 24 anos e ERS, 23 anos, foram encaminhados com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard