Governo do Estado do Espírito Santo
31/07/2020 12h18 - Atualizado em 31/07/2020 12h29

Divulgada a classificação dos candidatos nos concursos da PMES

Dando continuidade ao andamento dos concursos abertos da Polícia Militar do Espírito Santo, nesta sexta-feira (31), foram divulgadas as classificações dos candidatos nos quatro certames destinados ao provimento de vagas para os quadros de Oficiais Combatentes (CFO), Oficiais Médicos, Soldados Combatentes e Soldados Músicos.

Com essa publicação, mais uma etapa dos concursos estará cumprida e mais um passo será dado em direção ao início do curso de formação, cumprindo a obrigação de dar transparência ao andamento dos concursos, ocasião em que o candidato tomará ciência da posição que ocupa em relação aos seus concorrentes.

Ao todo são ofertadas nos certames 760 vagas, sendo 80 para o Curso de Formação de Oficiais Combatentes, 20 para oficiais médicos, 650 para o Curso de Formação de Soldados Combatentes, e 10 para o Curso de Formação de Soldados Músicos que atuarão no Corpo Musical da PMES.

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH), por meio da Divisão de Ingresso, informou que segue nos certames um total de 863 candidatos. Esses candidatos são os melhores de um universo de 37.557 inscritos, que foram sendo selecionados ao longo das rígidas etapas previstas nos editais de abertura, tais como prova intelectual, Teste de Aptidão Física, Exame Psicossomático, Exame de Saúde, Exame Toxicológico e Investigação Social.

“O objetivo dos concursos é realmente esse: selecionar os melhores, para que prestem os melhores serviços à sociedade capixaba, sempre honrando o compromisso de serem os Heróis Protetores da Sociedade”, acrescentou o comandante-geral da corporação, coronel Douglas Caus.

Os editais com resultados já estão na íntegra no site da PMES.

CFO Combatente clique aqui

Oficiais Médicos clique aqui

CFSd Combatente clique aqui

CFSd Músico clique aqui

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard