Governo do Estado do Espírito Santo
27/09/2019 10h44

Diretoria de Saúde entrega cadeira motorizada e aparelho auditivo a militares vitimados em serviço

A Diretoria de Saúde da PMES, através da Comissão Multidisciplinar para Atender Militares Acidentados em Serviço (Comamas), cumpriu uma importante etapa na missão de cuidar da saúde dos militares e familiares. Foram providenciadas a entrega de uma cadeira de rodas motorizada e dois aparelhos auditivos para policiais que sofreram acidentes de serviço.

A cadeira de rodas motorizada foi entregue ao cabo Santilllano Valentim de Oliveira, que em deslocamento para assunção de serviço em São Mateus, se envolveu em um acidente de trânsito que resultou em uma lesão medular, classificada como uma paraplegia.

Foram entregues também dois aparelhos auditivos ao cabo Fernando Marcos Ferreira, que foi lesionado durante instrução, tendo os estilhaços de um artefato lhe lesionado na perna e o ouvido esquerdos.

Participaram da entrega dos aparelhos auditivos um dos idealizadores e fundador da Comamas, tenente-coronel Wagner Cordeiro Carvalho; o presidente da Comissão, tenente-coronel Humberto Nunes de Moraes Junior e o membro da Comissão, capitão Paulo Cesar Carvalho Barbosa.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard