Governo do Estado do Espírito Santo
27/02/2019 10h23 - Atualizado em 27/02/2019 11h44

Autoridades estaduais conhecem a estrutura da Diretoria de Saúde

Durante a tarde desta terça-feira (26), a Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Espírito Santo apresentou a estrutura do Hospital da Polícia Militar (HPM) para autoridades estaduais no intuito de fortalecer os laços e buscar a ampliação dos atendimentos na área da saúde.

Estiveram reunidos o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Antônio Roberto Cesário de Sá, o comandante-geral da PMES, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Jocarly Martins de Aguiar Júnior, além de outros militares.

Na oportunidade foi apresentada uma visão geral da estrutura da Diretoria de Saúde, seu histórico, atendimentos realizados, programas preventivos, avanços, necessidades e metas estratégicas para expansão das atividades.

O diretor de Saúde, coronel Douglas Caus, ressaltou que as ações de melhoria e ampliação dos atendimentos de saúde são prioritárias: “Nosso objetivo é oferecer uma ampla rede de assistência médica a toda a família militar”.

Esta é uma iniciativa para recuperar a excelência e a ampliação dos serviços prestados aos policiais militares e bombeiros militares. Outros encontros serão propostos pela Diretoria de Saúde para reunir autoridades estaduais em busca de melhorias no atendimento hospitalar.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard