A Polícia Militar do Espírito Santo, representada pela da Divisão de Direitos Humanos da Diretoria de Direitos Humanos e Polícia Comunitária (DDHPC), participou de uma reunião com o subsecretário de Integração Institucional e a gerente de Proteção a Mulher da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) para tratar de assuntos relacionados à Gestão do Programa Patrulha Maria da Penha. O encontro foi na Sesp, na manhã desta quinta-feira (04).
Participaram da reunião o subsecretário de Integração Institucional, Sérgio Gonçalves Mello, a gerente de Proteção à Mulher, Fabiane Salvador e militares da Divisão de Direitos Humanos da DDHPC, o major Rone Frederico Coutinho, o capitão Rogério Batista Bernardes e a cabo Rafaela Ferreira Albuquerque.
Na oportunidade foram expostas as demandas de gestão para a realização das Visitas Tranquilizadoras, demandas essas originadas a partir de relatórios mensalmente enviados pelos Comandos Regionais de Policia. Também houve o comprometimento em empenhar esforços a fim de equipar e capacitar policiais militares envolvidos na execução das Visitas Tranquilizadoras.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br