Governo do Estado do Espírito Santo
11/03/2019 16h22

Diretoria de Direitos Humanos da PM participa da 13ª edição da Semana Justiça pela Paz em Casa

Nesta segunda-feira (11), representantes da Diretoria de Direitos Humanos e Polícia Comunitária (DDHPC) participaram da abertura da 13ª edição da Semana Justiça pela Paz em Casa, evento promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, que será realizada até o dia 15 de março.

A Semana Justiça pela Paz em Casa acontece em diversos estados brasileiros com o objetivo de promover ações de prevenção e combate à violência contra a mulher.

Participaram do evento ocorrido no Salão Pleno do Tribunal de Justiça, o coronel Arilson Marcelo Martinelli, o major Rone Frederico Coutinho, o capitão Rogério Bernardes, a tenente Jussara Bragança e a cabo Rafaella Albuquerque.

A solenidade teve início às 13 horas com a presença da desembargadora federal Daldice Maria Santana de Almeida, conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que apresentou a palestra “A atuação da equipe multidisciplinar na prevenção e no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher".

A ação é uma realização da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comvides), que conta com o apoio da Escola de Magistratura do Espírito Santo.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard