Governo do Estado do Espírito Santo
06/11/2018 16h35 - Atualizado em 07/11/2018 14h32

Diretoria de Apoio Logístico homenageia militares

Na tarde desta segunda-feira (05), a Diretoria de Apoio Logístico (DAL) preparou uma confraternização para homenagear os militares que atuam na gestão logística da Corporação. O momento foi marcado pela celebração dos aniversariantes de outubro e pela passagem para a reserva remunerada do sargento Edna de Carvalho.

Sargento Edna atuou na Corporação desde o ano de 1990. Durante sua trajetória na PMES, a policial teve passagem pela Companhia Feminina, Batalhão de Trânsito, Copom, 6º Batalhão, além de atuar por um longo período no Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES). E, desde 2012, sargento Edna trabalha no setor de imóveis da DAL.

O militar encerra sua carreira com saudosismo: “O meu sentimento com esta conquista é de gratidão. Ao Senhor Deus por me honrar em tudo que planeja para mim, a minha família pela confiança, pelas amizades que foram o meu maior aprendizado em minha vida policial e aos comandantes que tive durante esses longos anos, pela oportunidade de ter contribuído para o desenvolvimento das missões que me foram delegadas”, destacou sargento Edna.

O diretor de Apoio Logístico, coronel Jocarly Martins de Aguiar Júnior ressaltou as qualidades profissionais de sua equipe: “Essa solenidade é singela, porém revestida de um simbolismo muito grande. Estamos reconhecendo o trabalho de toda a DAL, prestigiando os aniversariantes do mês de outubro, ao mesmo tempo em que rendemos nossas  homenagens  ao sargento Edna pela passagem para a reserva remunerada" finalizou.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard