Governo do Estado do Espírito Santo
28/06/2019 10h01 - Atualizado em 28/06/2019 10h02

DAF promove reunião com militares que trabalham nas atribuições de logística das Unidades da PMES

Na manhã desta quinta-feira (27), a Diretoria de Administração de Frota (DAF) esteve reunida para tratar de assuntos relativos à gestão de contratos da PMES. A reunião, realizada no auditório do Quartel do Comando-Geral, contou com a participação de militares que trabalham nas atribuições de logística das Unidades da PMES (P4).

Entre os assuntos abordados, foram tratadas questões de procedimentos de responsabilidade de cada Unidade, no que tange os contratos vigentes, sobretudo os de combustível e de manutenção veicular, além da observância de regras normativas de confecção de Inquérito Técnico.

O diretor da DAF, coronel Robson Antonio Pratti, ressaltou que reuniões com essa pauta são necessárias devido à alternância dos gestores e fiscais nos centros de custos da PMES. “A gestão de logística institucional de frota canaliza esforços para destinar melhorias laborais ao público interno e consequentemente à prestação de serviços à sociedade”, finalizou.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard