26/04/2019 11h30 - Atualizado em 26/04/2019 11h41

Concerto da Banda de Música encerra aniversário da PMES em grande estilo

Foto: Diretoria de Comunicação Social PMES
Mais um concerto musical de sucesso atraiu várias pessoas até a Prainha, em Vila Velha. A Banda de Música deu um show de talento e animação

A noite desta quinta-feira (25) foi abrilhantada com mais um espetáculo da Banda de Música da Polícia Militar do Espírito Santo, que fechou a programação dos eventos alusivos ao aniversário da PMES com chave de ouro, ao realizar mais um concerto que atraiu várias pessoas até a Prainha, em Vila Velha.  O Jeremias, campeão do "The Voice Kids", cantou com a Banda de Música da Polícia Militar e arrancou suspiros do públicoO Jeremias, campeão do "The Voice Kids", cantou com a Banda de Música da Polícia Militar e arrancou suspiros do público (Foto: Diretoria de Comunicação da PMES)

Quem compareceu ao evento acompanhou uma apresentação carregada de sentimento e emoção, com um repertório agradável que, inclusive, estava na ponta da língua do público. E além de levar música de qualidade aos presentes, a Banda também emitiu mensagens importantes sobre Segurança Pública, como a importância do Disque Denúncia (181) e o repúdio ao feminicídio. Este tema gerou até uma interação mais forte com o público feminino, que recebeu rosas vermelhas ao som da canção “Como dizia o mestre”, de Benito de Paula.

O concerto ainda contou com a presença ilustre de Jeremias Reis – o capixaba que foi campeão da última edição do The Voice Kids – e também do coral “Projeto Legal”, de Central Carapina, do qual ele faz parte. No palco, o número que envolveu a canção “Sarará Crioulo”, cantada por Jeremias em dueto com uma das lindas vozes da Banda de Música da PMES, a soldado Tatiane Celeste, conquistou um couro de aplausos acalorado e rendeu muitos elogios. Ao final de sua apresentação, Jeremias desejou um feliz aniversário à Polícia Militar, puxando um “parabéns” animado junto a plateia.   O comandante-geral da PM, coronel Barreto, prestigiou o concerto e enalteceu a apresentação da Banda de MúsicaO comandante-geral da PM, coronel Barreto, prestigiou o concerto e enalteceu a apresentação da Banda de Música (Foto: Diretoria de Comunicação da PMES)

A Escola de Samba Mocidade Unida da Glória (MUG) também enriqueceu a apresentação com um samba animado e irreverente. A jovem cantora de Anchieta, Bya Seixas, também contribuiu com um lindo número entoando “Ave Maria no Morro”, de Angela Maria.

O evento foi prestigiado pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, o qual fez questão de subir ao palco para enaltecer a apresentação da Banda de Música. “A sociedade precisa estar junto com a Polícia Militar, defendendo uma cultura de paz. E esse é o objetivo desse show, planejado e organizado com tanto carinho para vocês. Ele também simboliza o nosso aniversário, 184 anos servindo a sociedade capixaba. Obrigado às famílias aqui presentes. Somos eternamente gratos a todos”, finalizou o comandante.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA