21/06/2018 16h20

Comissão realiza visita ao 4º Batalhão da Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (20), sob a coordenação do pastor Evaldo C. Campos, uma comissão da Igreja Batista da Praia Costa realizou uma visita ao 4º Batalhão como forma de agradecimento aos serviços prestados pelos policiais militares da Unidade às comunidades de Vila Velha.

Na oportunidade, diversos militares tiveram a oportunidade de participar de um breve culto ecumênico dirigido pelo pastor com a participação de membros do coral da igreja. Uma forma de agradecimento pela vida todos os policiais militares do estado.

O pastor Evaldo agradeceu ao comandante do 4º Batalhão por todos os esforços diários de cada policial no propósito de prestar um bom serviço à comunidade de Vila Velha.

Todos os participantes receberam de presente um livro de reflexão diária. O comandante, Tenente-Coronel Biato, destacou a reflexão do dia, que apontava que “se você se esforçar bastante para ser nobre e bom e se conseguir superar os obstáculos poderá orgulhar-se do que você é”.

Por fim, o Tenente-Coronel Biato agradeceu a visita, deixando as portas da Unidade abertas aos visitantes. Ressaltou a importância de fortalecimento diário da parte espiritual de todos para que seja possível ultrapassar as barreiras com determinação e foco.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ