Governo do Estado do Espírito Santo
20/05/2020 15h57

Comando do CPOE promove visita técnica ao BPMA

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (20), uma visita técnica de inspeção e apresentação do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) para o Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE).

O momento contou com a presença do comandante do CPOE, coronel Pimenta,  do subcomandante do CPOE, tenente-coronel Rodrigo e o chefe da divisão operacional, major Wanderson. Também estiveram presentes o comandante do BPMA, tenente-coronel Cosme, o subcomandante, Major Luchi e demais oficiais comandantes das companhias e seções do Batalhão. 

Na oportunidade foram apresentados os projetos do BPMA, dados a respeito das atividades operacionais, estruturas físicas das unidades e o efetivo do Batalhão.  A visita teve por objetivo debater questões pertinentes ao serviço operacional e apresentar soluções para otimização do policiamento ambiental em todo o Estado.

A visita técnica de inspeção faz parte de uma iniciativa do comando do CPOE a fim de conhecer a realidade e o ambiente das unidades especializadas. O coronel Pimenta destacou: "Esta visita de inspeção técnica serve para fomentar nossa plataforma de gestão operacional a frente do Comando de Polícia Ostensiva Especializado e criar um canal de comunicação entre as Unidades Especializadas para uma boa prestação de serviço na segurança pública capixaba".

O comandante do CPOE externou a satisfação e importância daquele momento e parabenizou todo o  Batalhão de Polícia Ambiental pelos excelentes resultados apresentados, tanto na preservação do meio ambiente por ações de educação e conscientização, prevenção e repressão aos crimes ambientais, quanto nas ações de preservação da ordem pública enquanto missão constitucional da PMES.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard