21/04/2018 09h02 - Atualizado em 21/04/2018 09h14

Comando do 7° Batalhão recepciona policiais militares promovidos

Nesta sexta-feira (20), o Comandante do 7º Batalhão, Tenente-Coronel Jair Gomes de Freitas realizou um café da manhã e recepcionou os policiais militares que foram promovidos na Unidade Operacional.

No dia 06 de abril de 2018 foram promovidos mais de 30 militares entre as graduações de Cabo e o posto de 2º Tenente, nos critérios de antiguidade e merecimento.

O Tenente-Coronel Gomes parabenizou e agradeceu o empenho demonstrado nas atividades que desenvolvem no batalhão. O oficial frisou: “separei este momento para tomarmos um café juntos, pois não poderia passar em branco devido à tamanha importância para a vida profissional de cada um de nossos policiais. A promoção é uma forma de valorização e reconhecimento pessoal e profissional e é sempre muito almejada. A conquista dos senhores é também de toda a Unidade. Com muita alegria, mais uma vez, parabenizo a todos pela merecida promoção e agradeço por tudo o que fazem e representam para este Batalhão”.