21/12/2019 12h42 - Atualizado em 21/12/2019 11h42

Comando do 6º BPM realiza encontro com comissão de graduados

Na última quinta-feira (19), o comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Tavares, recebeu a comissão de graduados auxiliares, com o objetivo de estabelecer um canal de comunicação para a correção de erros, a valorização dos cargos de subtenentes e sargentos, e o diálogo sobre assuntos de interesse da Unidade.

A comissão composta por um subtenente e três sargentos trouxe em sua pauta assuntos como escoltas, planejamento prévio de escalas extras e ISEO, estímulo e motivação da tropa e acompanhamento, qualificação e aperfeiçoamento do serviço dos supervisores de área, os CPU.

“Além de se constituir um canal de comunicação com a tropa, estamos valorizando a experiência profissional desses graduados e exercitando a camaradagem. A nossa tropa será beneficiada com essas reuniões”, destacou o tenente-coronel Tavares.

O Regulamento da Comissão de Graduados Auxiliares do Comando foi publicado pela Portaria 004/2019 do 6º Batalhão, com a instituição da primeira comissão pela Portaria 005/2019. Fazem parte do grupo de trabalho o subtenente Alex, o sargento Valter, o sargento Lúcio e a sargento Poliana.

Os graduados se vão se reunir mensalmente com o comandante para tratar de interesses do corpo de tropa e aprimoramentos educacionais, administrativos e operacionais.

CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA