30/05/2018 14h45 - Atualizado em 30/05/2018 14h57

Comando do 13º BPM homenageia psicólogas que atuaram em parceria com a Patrulha da Família

Na manhã desta quarta-feira (30), as psicólogas do Centro de Referência de Assistência Social de São Mateus (CRAS) foram homenageadas pelo Tenente-Coronel Giuliano Menegatti, Comandante do 13º Batalhão e pelos policiais militares que compõem a equipe de Visitas Tranquilizadoras do município. A homenagem aconteceu na sede da Unidade, em São Mateus.

Desde 2015 a Patrulha da Família do 13º Batalhão, vem realizando um trabalho sistemático e diário de visitas tranquilizadoras às famílias vítimas de violência doméstica no município de São Mateus em parceria com o CRAS.

O comando do 13º Batalhão agradeceu o apoio e a parceria das psicológas do CREAS de São MateusO comando do 13º Batalhão agradeceu o apoio e a parceria das psicológas do CREAS de São Mateus

Há um ano, as psicólogas Katriny Cescon Elias e Ana Carolina Pinto Nardoto Trevizanin vem colaborando de forma fundamental com os militares Nyhana Policarpo Farina e Eidilcimar Barbosa, Cabos da PMES, cuja parceria foi possível obter resultados positivos, com a redução do feminicídio no município.

Diante do término do contrato entre a Prefeitura Municipal de São Mateus, através da Secretaria de Ação Social, com as profissionais, foi proporcionado pelo 13º Batalhão uma homenagem as duas em agradecimento pela parceria durante esses anos.

As homenageadas ficaram emocionadas com o reconhecimento pelo trabalho prestado à sociedade e definiram a homenagem como o ponto mais importante de suas carreiras até o momento.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ