Governo do Estado do Espírito Santo
28/09/2021 16h21

Comando do 10º BPM recepciona militares recém promovidos  

Na manhã desta terça-feira (28) o comandante do 10º Batalhão da PMES, tenente-coronel Emerson Caus realizou um café da manhã em seu gabinete em homenagem aos recém-promovidos da Unidade. Na oportunidade foram homenageados o major Lourencine, 1º tenente Kairo e o 2º tenente Maxwell, militares promovidos na última segunda-feira (27).

 

Estiveram presentes na ocasião alguns oficiais e praças da Unidade. O tenente-coronel Emerson Caus demonstrou alegria em partilhar desse momento da carreira militar: “É um momento muito esperado por todos, um novo ciclo se inicia na vida profissional dos senhores, desejo sucesso nesta nova etapa”, ressaltou o comandante.

O major Alexandre Stein, subcomandante do Batalhão e o major Miranda, chefe da seção de logística (P/4) também explanaram palavras de elogio. Os homenageados agradeceram a recepção e puderam desfrutar de um “coffee break”.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard