27/12/2018 15h56

Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano realiza reunião de transição

Nesta quinta-feira (27), o Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM) realizou reunião de transição com o próximo comandante Regional, o coronel Márcio Eugênio Sartório.

O encontro contou com a participação do comandante-geral da PMES, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, e do subcomandante-geral, coronel Reinaldo Brezinski Nunes.

O coronel Ramalho agradeceu o comprometimento, a lealdade e a confiança de todos os presentes, e enalteceu o desempenho do coronel Antônio Marcos de Souza Reis à frente do CPOM, o que contribuiu para o sucesso de seu Comando.

Na oportunidade, o Comandante do CPOM, coronel Souza Reis, apresentou ao coronel Sartório a estrutura administrativa e operacional da Unidade, detalhando a produtividade das Unidades e os projetos desenvolvidos no âmbito da Região Metropolitana da Grande Vitória.

O coronel Souza Reis agradeceu ao comandante-geral pela oportunidade que teve de comandar uma Unidade tão estratégica para Instituição. “Estou indo para outra missão, mas deixo o Comando do CPOM com o sentimento de missão cumprida”, afirmou.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA