12/02/2019 14h11 - Atualizado em 12/02/2019 15h53

Comandante-geral visita Unidade da PM em Guarapari

O comandante-geral da PMES, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, fez uma visita aos militares da Força Tática do 10º Batalhão. O encontro foi na última sexta-feira (08) como forma de agradecimento pelos serviços prestados pelos militares da Unidade.

O coronel Barreto foi acompanhado pelo comandante de Polícia Ostensiva Metropolitano, coronel Sartório. Eles foram recebidos pelo comandante do 10º, tenente-coronel Pessanha e pelos oficiais e praças da Unidade.

Em visita, o comandante-geral agradeceu aos militares que vêm se destacando em várias atuações nos últimos dias no município de Guarapari. Em uma das ocorrências foram registradas apreensões de drogas e de expressiva quantidade de munições de vários calibres de usos permitido e restrito. Na atuação foi empregado o cão farejador “Mike”, da equipe K-9 do 10º BPM.

“Ações como essas são dignas de serem destacadas e enaltecidas, pois demonstram o empenho, dedicação e comprometimento dos militares com o serviço e com sua missão constitucional”, destacou o coronel Barreto.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA