Governo do Estado do Espírito Santo
10/11/2018 09h30 - Atualizado em 10/11/2018 11h00

Comandante-Geral visita Polícia Militar de Santa Catarina

O comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, e o delegado-geral da Polícia Civil capixaba, delegado Guilherme Daré de Lima, estiveram em Santa Catarina nos dias 08 e 09 de novembro, conhecendo as ferramentas de tecnologia e gestão da Polícia Militar empregadas na atuação da polícia de preservação da ordem pública em integração com  a polícia judiciária. Na oportunidade, o coronel Ramalho e o delegado Guilherme Daré foram recebidos pelo coronel Marcello Martinez Hipólito, chefe de gabinete do comandante-geral da PMSC.

Também se fizeram presentes na visita técnica o subsecretário de Estado de Integração Institucional, delegado Sergio Almeida de Mello, e o major Silvagner Andrade de Azevedo, do Estado-Maior Geral da PMES.

A troca de experiências com o estado catarinense e demais corporações no país tem conduzido as melhores práticas na gestão dos recursos operacionais, humanos e logísticos no Espírito Santo. 

Uma grande oportunidade de compartilhar conhecimento e ações de sucesso voltadas à eficiência e modernidade das instituições policiais.

O coronel Ramalho agradeceu a receptividade e parabenizou a Polícia Militar de Santa Catarina pela integração com os órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública, bem como pelo aporte tecnológico colocado à disposição do policial militar para a execução das suas atividades diárias.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard