Governo do Estado do Espírito Santo
08/02/2019 10h27

Comandante-geral visita a Escola de Aprendizes-Marinheiros

O comandante-geral da PMES, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, realizou, nesta quinta-feira (07), uma visita técnica à Escola de Aprendizes Marinheiros da Marinha do Brasil (EAMES), em Vila Velha.

Coronel Barreto estava acompanhado do Diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP), coronel Marcio Celante Weolffel, do comandante da Academia de Polícia Militar (APM), tenente-coronel Leonardo Vieira Celante, e dos oficiais da DEIP e APM.

O comandante-geral e sua comitiva foram recebidos pelo comandante da EAMES, capitão de fragata Marcelo Maza Quadros, que realizou, junto com seu corpo técnico de oficiais, uma apresentação sobre a restruturação do Sistema de Ensino da Marinha do Brasil. Por fim, foi feita uma visita às instalações da EAMES.

Coronel Barreto, além de agradecer o convite, salientou ao comandante da EAMES a importância da sinergia entre as instituições militares, e que a presente visita técnica será de grande valia para auxiliar no processo de constante melhoria e aprimoramento do Ensino na PMES.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard