14/07/2023 16h28 - Atualizado em 14/07/2023 21h49

Comandante-geral recebe Medalha “Cruzeiro do Sul”

Na tarde desta sexta-feira (14), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, recebeu em seu gabinete a Medalha “Cruzeiro do Sul”.

Na oportunidade, estiveram presentes o comandante do 3º Comando de Polícia Ostensiva Regional, coronel Fabrício da Silva Martins e o subcomandante do 9º Batalhão, major Carlos José Lourencini Palaoro, para a entrega da honraria prevista na Portaria Nº 866-R, de 08 de dezembro de 2020.

A medalha “Cruzeiro do Sul”, tem o propósito de homenagear e distinguir policiais militares, demais autoridades militares, civis e membros da sociedade que tenham desempenhado ou contribuído, de forma notória e valorosa, aos serviços prestados ao Comando de Polícia Ostensiva Sul e a ordem pública em geral.

O coronel Caus agradeceu a medalha e destacou a importância de prestigiar militares e civis que colaboram com os serviços realizados pela Polícia Militar à sociedade capixaba.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br