09/08/2021 15h07

Comandante-geral recebe homenagem de vereador de Vitória

O comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Douglas Caus, recebeu na tarde desta segunda-feira (09) uma homenagem do vereador do município de Vitória, Aloísio Varejão. A honraria “Voto de Louvor” foi entregue em um encontro de gabinete, no Quartel do Comando Geral (QCG).

O vereador Aloísio Varejão, no uso de suas atribuições regimentais, apresentou a proposta de homenagem Voto de Louvor à Câmara Municipal de Vitória a ser concedida ao comandante-geral da PMES por seu singular trabalho à frente da Instituição.

O momento da entrega foi de grande importância, já que na oportunidade o representante do Legislativo da Capital e o comandante-geral da PMES puderam trocar experiências, com vistas a alcançar melhorias para segurança pública no município.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA

Tel. (27) 3636-8715