17/11/2021 18h36

Comandante-geral recebe comitiva do Estado-Maior Geral

O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus e o subcomandante-geral da PMES, coronel Ronaldo Mutz, receberam o chefe do Estado-Maior Geral (EMG), coronel Antônio Marcos de Souza Reis e a comitiva do Estado-Maior Geral da PMES que recentemente participou de uma visita técnica ao Ministério da Justiça e Segurança Pública e ao Congresso Nacional, em Brasília. O encontro foi realizado na tarde desta quarta-feira (17).

Na oportunidade, a comitiva apresentou as pautas debatidas durante a visita. O momento foi um marco histórico para o EMG e para a Instituição PMES.

Foram estabelecidos contatos, canais de comunicação para o diálogo, cooperação e colaboração entre a Instituição e os entes federados.

A delegação do EMG esteve no Congresso Nacional, a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (SEGEN), a Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), o Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICC) e a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os dias 08 e 11 de novembro deste ano em Brasília.

confiram em:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA

Tel. (27) 3636-8715