Governo do Estado do Espírito Santo
22/11/2019 10h27

Comandante-geral recebe associações de classe

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Eugênio Sartório, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (21), no Quartel do Comando Geral (QCG), as associações representativas de classe dos policiais e bombeiros militares do Espírito Santo.

Em poucos dias à frente do comando-geral da PM, coronel Sartório julgou importante realizar a reunião para se apresentar às associações e se colocar à disposição na busca de melhorias das condições da família policial militar. Dentro de um diálogo franco e pontual, o oficial mostrou-se solícito em ser um interlocutor das classes junto ao Governo do Estado, respeitando os anseios e preocupações da tropa.

Além disso, foram tratados assuntos de interesses e demonstradas as novas intenções e linhas de ação do comando. Também foram discutidos temas relacionados ao desenvolvimento das carreiras, atendimento na área de saúde e a necessidade de ações governamentais no que tange às recomposições salariais.

O coronel Sartório falou dos desafios de assumir o comando-geral neste momento sensível, em que a cada dia se aumentam mais as expectativas políticas para a valorização dos militares.

“É muito gratificante receber, logo no ínicio desta jornada, as associações representativas de classe da nossa família militar. Não pouparei esforços para ser o interlocutor de nossos estimados policiais junto ao Governo do Estado, buscando melhorias para ativos e inativos, praças e oficiais, do soldado mais moderno ao meu subcomandante, e almejando um alinhamento e união de todos nesse objetivo comum”, pontuou o comandante.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard