18/04/2018 15h34 - Atualizado em 18/04/2018 15h49

Comandante-Geral realiza visita técnica no 4º Batalhão

Na manhã desta quarta-feira (18), o Comandante-Geral da PMES, Coronel Alexandre Ofranti Ramalho, realizou uma visita técnica ao 4º Batalhão, localizado em Vila Velha. Na oportunidade foram repassadas as perspectivas de gestão da corporação.

Participaram da visita o Subcomandante-Geral, Coronel Reinaldo Brezinski Nunes, o Comandante de Polícia Ostensiva Metropolitano (CPOM), Coronel Antônio Marcos de Souza Reis, o Comandante do 4º Batalhão, Tenente Coronel Sebastião Biato Filho, o Comandante da 13ª Companhia Independente, Major Marcelo Luiz Chisté, além de oficiais das respectivas Unidades.

O Coronel Ramalho foi recepcionado no 4º Batalhão com honrarias militares. Durante o encontro ele reafirmou que seu comando será exercido com foco na gestão, enfatizando a necessidade de fomento de projetos que impulsionem a Instituição e possibilitem a aquisição de bens e equipamentos.

O Comandante-Geral também destacou a importância de manter e enaltecer a história quase bicentenária de excelentes serviços prestados à sociedade. Finalizou sua fala dizendo que primará por um ambiente de diálogo, harmonia e camaradagem, firmados sobre os pilares da hierarquia e disciplina policial militar.

O Subcomandante-Geral, Coronel Brezinski, discursou sobre a importância dos atos de gestão do oficialato e sua relevância na construção de uma Instituição forte, de credibilidade e perene.

O Comandante do CPOM, Coronel Souza Reis, salientou a imensa satisfação de participar da reunião no 4º BPM, Unidade que serviu por 5 anos. Falou que assumir o Comando do CPOM é um desafio que recebeu com muita honra, ressaltando que exercerá essa função com afinco, comprometimento e lealdade irrestrita.

O Comandante do 4º Batalhão, Tenente-Coronel Biato, ao fazer o uso da palavra, ressaltou que todos os oficiais do 4º BPM não medirão esforços para que as ações da Unidade continuem apresentando resultados positivos em prol da comunidade.

O Comandante da 13ª Cia Independente, Major Marcelo Luiz Chisté, afirmou que o Comando-Geral poderá contar sempre com o apoio incondicional de seus valorosos oficiais e praças em prol da eficiência do trabalho prestado à comunidade.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ