12/04/2023 18h29

Comandante-Geral realiza reunião com os comandantes de Polícia Ostensiva Regionais, do interior do estado, para avaliação dos indicadores criminais e definição de medidas de enfrentamento à criminalidade

Conforme estabelece a Portaria 1054-R, o comandante-geral, coronel Douglas Caus, presidiu uma reunião, na tarde de hoje (12), com representantes dos Comandos de Polícia Ostensiva Regional do interior para o desenvolvimento dos trabalhos do Grupo de Avaliação de Homicídios Dolosos e Tentativas de Homicídio.

Todos os coronéis dos CPO’s do interior estavam presentes na reunião que aconteceu por meio de videoconferência. Esse encontro é mensal e serve de avalição e direcionamentos das ações a serem tomadas pela Instituição e suas unidades.

Na oportunidade foram tratados assuntos referentes a Indenização Suplementar de Escala Operacional (ISEO), além da realização de operações em combate ao tráfico, com foco em apreensão de armas e drogas, bem como o cumprimento de mandados de prisão. Ações que direta e indiretamente atuam na prevenção dos crimes de homicídios e tentativas.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br