Governo do Estado do Espírito Santo
13/06/2023 19h51 - Atualizado em 14/06/2023 10h30

Comandante-geral ministra palestra para o CAO

O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus ministrou uma palestra ao Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Policial Militar e Segurança Pública – Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da PMES – CAO 2023, na tarde desta terça-feira (13), na Academia de Polícia Militar do ES (APM/ES).

O momento serviu para o coronel compartilhar sobre sua experiência pessoal e profissional com os alunos do CAO. “Como ordenador de despesas vamos aprendendo muitas coisas e repassamos para vocês”, salientou o comandante-geral.

Ao longo da palestra, o coronel Caus falou sobre os investimentos, as obras e os projetos, entre outras ações que estão sendo pensadas e implantadas para melhorias na Instituição.

“Em breve os senhores serão majores e futuramente integrantes do Alto Comando da Corporação, por isso a importância do planejamento e da gestão, para assim dar continuidade aos trabalhos que estão sendo feitos e implementar outras frentes”, destacou o comandante-geral.

O coronel Caus falou ainda sobre os vários projetos estratégicos em vigor, sobre as várias aquisições, a reestruturação do efetivo e sobre as várias operações que são realizadas pela PMES e que tem garantido os bons resultados no combate à criminalidade.

“Esse é um sinal de uma boa governança administrativa e operacional. Aprendi muito indo para as ruas, participando das operações e conversando com a tropa”, frisou.

Visita às obras

Na oportunidade de sua estada na APM, o comandante-geral fez uma breve visita às obras de melhorias que estão ocorrendo na Academia de Polícia Militar do ES.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard