03/05/2018 09h30 - Atualizado em 03/05/2018 09h44

Comandante-Geral da PMES reúne-se com policiais militares da Corregedoria

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (02), o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Alexandre Ofranti Ramalho, juntamente com o subcomandante-geral, Coronel Reinaldo Brezinski, agradeceu o empenho da equipe pertencente à Corregedoria da PMES pelos bons serviços prestados sob o comando do ex-corregedor, Coronel Brezinski, e desejou boas vindas ao seu substituto, Coronel Martinelli.

Durante o encontro, o comandante-geral destacou a importância do resgate ao bom ambiente de trabalho e da valorização do policial militar para que as equipes possam estar sempre motivadas e trabalhando de forma harmônica.

“Colocamo-nos à disposição da tropa, via canal hierárquico, para a apreciação de projetos que visem às melhorias almejadas por nossos policiais militares”, afirmou.

Ainda na reunião, o Coronel Brezinski agradeceu e reconheceu a eficiência da equipe sob o seu comando, apesar da grande demanda existente. O atual corregedor, Coronel Martineli disse se sentir honrado em assumir a função e dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelo seu antecessor.

A reunião fez parte de uma medida adotada pelo atual Comando-Geral em visitar todas as diretorias da PMES para um contato ainda mais próximo das equipes e a construção de um diálogo aberto acerca de ideias e projetos que possam melhorar o trabalho desenvolvido por toda a Polícia Militar.