13/12/2018 20h08 - Atualizado em 13/12/2018 21h22

Comandante-geral da PMES recebe Medalha do Mérito do Ministério Público do ES

O comandante-geral da PMES, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, foi homenageado nesta quinta-feira (13) com a Medalha do Mérito do Ministério Público do Espírito Santo (MPES). Outras personalidades também receberam a comenda.

O Colégio de Procuradores de Justiça do MPES homenageou personalidades e instituições que se destacaram na defesa dos direitos da sociedade e no fortalecimento da atuação ministerial.

A subprocuradora-geral de Justiça Administrativo do MPES e ex-procuradora-geral de Justiça do MPES, Elda Márcia Moraes Spedo, falou em nome de todos os homenageados e destacou o sentimento de orgulho e agradecimento por receber tal honraria. “A trajetória dos homenageados justifica a admiração e o reconhecimento pelos seus valorosos trabalhos”, pontou Elda Márcia.

Já o procurador-geral de Justiça, Eder Pontes da Silva, frisou o respeito e, sobretudo, o agradecimento a cada homenageado por seus serviços prestados ao MPES e em defesa da sociedade capixaba. Em especial ao comandante-geral, o procurador Elder Pontes fez referência ao trabalho desenvolvido em harmonia por ambas a Instituições. “Temos uma parceria intensa e exitosa há décadas. Temos instituições sólidas e comprometidas com os mesmo fins. Leve desta instituição nosso respeitoso e fraternal abraço”, concluiu.

O coronel Ramalho recebeu a medalha das mãos da procuradora de Justiça, Sidia Nara Ofranti Ronchi.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA