Governo do Estado do Espírito Santo
20/11/2020 16h19 - Atualizado em 20/11/2020 16h22

Comandante-Geral da PMES participa de reunião com delegado-geral da PCES

Na manhã desta sexta-feira (20), o comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, reuniu-se com o delegado-geral da PCES, José Darcy Santos Arruda, em continuidade às ações do Programa Estado Presente, no eixo 'Segurança Pública', no que tange à atuação conjunta das duas instituições. O encontro foi realizado na sede da Chefatura da PCES.

Conforme as diretrizes do Programa, as Instituições planejam e executam as ações e operações policiais de forma integrada, com o intuito de identificar homicidas e integrantes de grupos criminosos, promover a repressão qualificada e cumprimento de mandados judiciais, mapear locais de risco e pontos de comércio ilegal e de circulação de armas e drogas e elaborar planos de ação especialmente em áreas que apresentam indicadores de criminalidade desviantes.

“Essa atuação integrada certamente continuará a entregar resultados positivos à sociedade, como a queda dos índices de criminalidade, a melhoria da sensação de segurança e a prestação de serviços públicos com excelência”, pontou o comandante-geral.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard