Governo do Estado do Espírito Santo
08/08/2018 12h09

Comandante-geral da PMES participa de reunião com auditor da Secont

O comandante-geral da PMES, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, recebeu o auditor da Secretaria de Estado de Controle e Transparência do Estado do Espírito Santo (Secont), Lusmar Machado Moraes Pizetta, para uma reunião inicial para os trabalhos de auditoria que serão realizados junto à Instituição.

O objetivo do encontro é acompanhar com regularidade e transparência os contratos e aquisições da PMES, de maneira rotineira e periódica.

A Instituição já possuí boa nota de avalição no controle interno da Secont e o monitoramento de suas ações são essenciais para o aprendizado, correção e qualificação da Corporação, além de aprimorar os processos internos e o bom uso do dinheiro público.

O coronel Ramalho agradeceu o importante trabalho desenvolvido pela Secont, destacando o aprimoramento das tarefas administrativas voltadas às contratações e aquisições, colocando-se a disposição da secretaria para que os trabalhos sejam realizados com excelência.

Acompanharam o encontro os diretores da Diretoria de Finanças (DF), coronel Barreto e da Diretoria de Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), coronel Sérgio; o representante da Diretoria de Apoio Logístico (DAL), tenente-coronel Fonseca; o diretor adjunto da DF, tenente-coronel Rodi, a major Márcia, da Controladoria da PMES e o capitão André, da Comissão Permanente de Licitação, todos os departamentos envolvidos nesse trabalho de auditoria.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard