Governo do Estado do Espírito Santo
04/02/2019 15h08

Comandante-geral da PMES participa de agendas em Brasília

O comandante-geral da PMES, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, esteve em Brasília na última sexta-feira (1º) para uma série de agendas institucionais.

Logo pela manhã, ele se reuniu com o secretário Nacional de Segurança Pública, general de Exército Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, na sede da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). A reunião serviu para tratar de assuntos importantes voltados a área de Segurança Pública e o estreitamento das relações entre às instituições.

O coronel Barreto também participou de um almoço institucional com o deputado federal Josias da Vitória, oportunidade em que o parabenizou pela posse que ocorreu na manhã do mesmo dia. O encontro serviu para o comandante, junto à bancada federal do Espírito Santo, se posicionar de forma a disponibilizar o apoio em assuntos relacionados à Segurança Pública e na captação de recursos para modernização de nossa Corporação.

Às 15 horas, a convite do senador Marcos do Val, o comandante prestigiou a posse dos senadores da República. Registrou seu apoio incondicional em todas as matérias relacionadas à Segurança Pública.

No final da tarde, o comandante-geral foi recebido pelo diretor da Força Nacional de Segurança Pública, coronel da PMCE Antônio Aguinaldo de Oliveira. A agenda serviu para as apresentações formais e troca de informações, haja vista a relevância da atuação da Força Nacional em variados acontecimentos nas Unidades Federativas quando necessitaram de uma pronta resposta eficaz na área de Segurança Pública.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard