17/04/2018 15h06 - Atualizado em 18/04/2018 09h38

Comandante Geral da PM reúne-se com Oficiais Superiores e conclama união

Na manhã desta terça-feira (17/04), o Comandante Geral da PMES, Cel Alexandre Ofranti Ramalho, e seu Estado Maior Geral, reuniu-se com os Comandantes das Unidades Operacionais da Região Metropolitana da Grande Vitória, Unidades Especializadas e Companhias Independentes para agradecer o empenho e conclamar a união de todos para os desafios que estão por vir.

Na ocasião, o Cel Ramalho destacou a importância do comprometimento coletivo, que envolva todos os integrantes da corporação: “Nosso empenho, nossa união é o que constrói uma instituição forte em prol da sociedade capixaba, desde o comando da Unidade ao soldado que atende diretamente à população”, afirmou o Comandante Geral.

Após apresentar suas diretrizes de projetos, o Coronel Ramalho salientou a importância das ideias e sugestões, deixando claro sua disponibilidade em ouvir seus comandados.

Além dos oficiais, esteve presente o pastor Everaldo, da Igreja Batista da Praia da Costa. Em sua leitura bíblica, o religioso destacou o livro de Reis, no capítulo 19, e fez alusão ao comportamento do líder perante os desafios que a vida nos impõe, salientando a virtude em saber decidir diante das dificuldades, com a humildade em ouvir os aconselhamentos daqueles que estão a sua volta.