Governo do Estado do Espírito Santo
31/01/2023 16h19 - Atualizado em 31/01/2023 19h51

Comandante-geral recebe Governador do Estado acompanhado do Secretário de Segurança para apresentar os investimentos na PMES

Na manhã desta terça-feira (31), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, recepcionou o governador do estado, José Renato Casagrande e o secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SESP), coronel Alexandre Ramalho, no Quartel do Comando Geral, na capital.

Na ocasião, foi realizada a apresentação dos investimentos feitos nos eixos de recursos humanos, treinamento, logística e infraestrutura da PMES, com um investimento de mais de 103 milhões de reais do governo do Estado.

Oficiais e Praças da Corporação expuseram as novas aquisições logísticas como armamento letal e não letal, equipamentos e tecnologias de comunicação, além de instrumentos musicais e de fiscalização de trânsito. No eixo de infraestrutura, foram destacadas as construções e reformas das Unidades Militares ao longo dessa gestão. E nos eixos recursos humanos e treinamento, foram ressaltado a formação de novos Soldados e Oficiais e no capacitação constante do efetivo da PMES.

De acordo com o coronel Caus, toda a instituição militar deve observar esses eixos de investimento para oferecer melhor execução do serviço prestado à população capixaba. “Assim, o policial militar que está executando sua função de servir e proteger irá fazer com bastante qualidade”, disse o comandante-geral.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel RUBENS HAMMER
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard