31/05/2018 12h40 - Atualizado em 04/06/2018 06h57

Comandante-Geral agradece o empenho do efetivo

Após momentos de grave ameaça à ordem pública, o Comandante-Geral da Polícia Militar do ES, Cel Alexandre Ofranti Ramalho, agradece ao efetivo empenhado a colaboração na resolução da crise instaurada após a greve dos caminhoneiros.

O Comando da Polícia Militar, ciente da complexidade enfrentada por toda sociedade, inclusive por seus guardiões, vem a público agradecer o empenho de cada militar estadual na resolução da crise instaurada em decorrência da greve dos caminhoneiros.

O Cel Ramalho, comandando pessoalmente o Gabinete de Crises instalado no Quartel do Comando Geral da PM, gerenciou ações que exigiram a participação de grande parte do efetivo, cada qual em sua esfera de atribuição, mas todos primordiais na execução do que fora planejado.

O Subcomandante-Geral, Coronel Reinaldo BrezinskiO Subcomandante-Geral, Coronel Reinaldo Brezinski

Na opinião do Subcomandante-Geral, Coronel Reinaldo Brezinski, a estratégia traçada, desde o gerenciamento à execução, mostrou coesão, coerência, eficácia e efetividade, garantindo que a população capixaba sofresse menos os impactos da greve, quando comparados aos efeitos surtidos em outros Estados. "Temos que parabenizar a tropa pelo empenho demonstrado, sem o qual não alcançaríamos o sucesso em todas as etapas das operações", destacou.

De acordo com o Comandante-Geral, o sucesso das ações decorrente do empenho incansável e comprometido da tropa precisa ser exaltado e parabenizado. “Agradeço profundamente o empenho do efetivo na resolução da greve dos caminhoneiros. Foi exaustivo, mas ratificou o valor de nossos policiais militares. Foram ações de extrema importância que minimizaram os impactos à sociedade capixaba. A ação de vocês merece reconhecimento e respeito de todos os cidadãos. Ao alto comando da PM e a todos os Oficiais e Praças, o meu agradecimento. Polícia Militar, patrimônio do povo capixaba.”

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ