03/10/2018 11h48

Comandante de Unidade participa de reunião do Gabinete de Gestão Integrada em Anchieta

Na manhã desta terça-feira (02), o comandante da 10ª Companhia Independente, major Marsuel Botelho Riani, participou de reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM, em Anchieta, presidida pelo prefeito municipal Fabrício Petri.

A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito Carlos Waldir Mulinari de Souza, do Presidente da Câmara da Anchieta Tássio Brunoro, do Gerente de Segurança Pública e Social Leonardo Antônio Abrantes, dos Bombeiros Militares, da Polícia Civil, da Guarda Civil Municipal de Anchieta e de membros das Secretarias de Saúde, Esporte e da Defesa Civil.

Durante a reunião foram discutidos, dentre outros assuntos, o planejamento de ações conjuntas em prol da operação verão e carnaval no município de Anchieta, regulamentação de decreto sobre som alto, ações para resolução de problemas recorrentes como, por exemplo, animais na pista e municipalização do trânsito.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA