Governo do Estado do Espírito Santo
12/01/2019 08h13

Comandante da 10ª CIA IND participa de reuniões em Anchieta

Na noite desta quinta-feira (10), o Comandante da 10ª Companhia Independente, major Marsuel Botelho Riani, participou de reunião realizada no município de Anchieta para tratar de assuntos referentes à Segurança Pública.

A reunião foi realizada na Associação da Comunidade de Belo Horizonte (Goembê) e contou ainda com a presença de representantes da Prefeitura Municipal de Anchieta, Polícia Civil, Câmara Municipal de vereadores, Guarda Civil Municipal de Anchieta e sociedade civil organizada. Durante a reunião foram discutidos, dentre outros assuntos, o planejamento de ações conjuntas em prol da segurança e bem estar da população anchietense para maximizar a resolução de problemas.

Foi realizada reunião semelhante na terça-feira (08) na Associação da Vila de Anchieta e contou com a presença do prefeito Municipal Fabrício Petri e demais autoridades, onde assuntos semelhantes foram discutidos para que, conforme as palavras do comandante major Riani, a segurança pública seja tratada com muita seriedade e dedicação por todos os setores competentes atingindo resultados que possam trazer mais tranquilidade a nossa população. 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 

CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard