07/11/2020 13h48

CIOC realiza Solenidade em homenagem aos Destaques Operacionais e entrega da medalha “Mérito Cinotécnico Policial Militar Capixaba.”

Na manhã desta sexta-feira (06) a CIOC realizou a Solenidade para homenagear os Destaques Operacionais dos 1º e 2º trimestres de 2020 e proceder com mais um ciclo de entregas da medalha “Mérito Cinotécnico Policial Militar Capixaba.”

O Destaque Operacional tem por objetivo valorizar o policial que se destacou nas atividades operacionais da CIOC dentro do período apurado, sendo escolhido o Cb Cabral e o 1º Sgt Ricardo para serem os homenageados do 1º e 2º trimestres, respectivamente.

De igual maneira, a Medalha Mérito Cinotécnico Policial Militar Capixaba eleva a importância da atividade policial com cães na PMES, sendo agraciados nesta oportunidade o Maj Charles - DAL, o Subten Menezes - 7º BPM e a 3º Sgt Grasiele - CIOC.

A cerimônia ocorreu na sede administrativa da Igreja Universal do Reino de Deus em Vitória - ES e contou com a presença do Ten Cel Glariston Fonseca Nascimento - Comandante do BPTran, do Maj Carlos Magno de Oliveira Silva - Comandante da CIOC, dos agraciados acompanhados por seus familiares e dos integrantes da CIOC.

O Comandante da CIOC ressalta que elevar os bons serviços prestados por estes valorosos militares se desdobra no retorno com excelência em prol da proteção da sociedade capixaba.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA