Governo do Estado do Espírito Santo
27/10/2020 16h58 - Atualizado em 27/10/2020 17h06

CFSd 2020: alunos soldados se apresentarão dia 16 de novembro para o início curso

Nesta terça-feira (27) saiu o Edital de Convocação para fins de matrícula e início do Curso de Formação de Soldados Combatentes e Soldados Músicos (CFSd). O documento já se encontra disponível para acesso no site da Polícia Militar do Espírito Santo, na aba “Concursos”.

Neste edital consta a relação dos candidatos convocados e a data de apresentação no curso, que será dia 16 de novembro de 2020, às 07h, na Academia de Polícia Militar (APM-PMES). No anexo II está descrito todo o rol de itens que os candidatos deverão ter ciência e providenciar para o dia da apresentação e também no decorrer do curso, tais como fardamentos, materiais, kit de higiene pessoal, entre outros.

A primeira turma do CFSd Combatente será composta por 329 alunos, que terá formação concomitante ao CFSd Músico, com uma turma de oito músicos. Já a segunda turma do CFSd contará com 322 alunos, e iniciará o curso tão logo a primeira turma se forme.

Confira os links

Edital CFSd Combatente:

Download

Edital CFSd Músico:

Download

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard