Mais de 100 pedras de crack foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (9), na residência do casal W.P.S. e E.M.S., ambos com 25 anos. A ação policial foi no Bairro Pinheirinho, em Pinheiros.
De acordo com o subcomandante da 2ª Companhia/2º Batalhão, tenente Weslem Siqueira Rangel, a operação foi deflagrada durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pelo poder judiciário local, em desfavor do acusado de homicídio W.P.S.
O acusado foi encontrado em sua residência localizada no Bairro Pinheirinho. Segundo o tenente Rangel, como já havia denúncias de que ele e sua esposa estavam comercializando drogas no local, foram realizadas buscas no interior de residência que resultou na apreensão da droga e prisão do casal.
As 111 pedras de crack foram localizadas em um buraco na parte superior da parede no quarto. Também foram encontrados R$ 590,00 em dinheiro debaixo do travesseiro, que segundo o casal foram arrecadados com a venda de drogas.
Os dois foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia do município.
A operação foi deflagrada pelos agentes do Serviço de Inteligência, militares da Radiopatrulha e investigadores da PC, disse o oficial.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br