Governo do Estado do Espírito Santo
26/06/2019 10h10

Carro roubado em Ecoporanga é recuperado pela PM na Bahia

Um trabalho em conjunto da Polícia Militar do Espírito Santo e da Bahia, resultou na recuperação de um carro roubado em Ecoporanga, na tarde desta terça-feira (25).

A Polícia Militar capixaba havia passado informações para a Polícia Militar baiana, de veículos roubados na última semana, quando uma família foi feita refém na zona rural de Ecoporanga, e que os criminosos poderiam ir para a Bahia, na região de Teixeira de Freitas.

A Polícia Militar baiana, por sua vez, intensificou a abordagem aos veículos e, na terça-feira, um policial militar que estava na rodoviária de Teixeira de Freitas viu a caminhonete e, como já sabia da situação passada pela PMES, acionou a equipe de serviço para apreender a caminhonete que estava estacionada. Nada foi encontrado dentro do veículo.

O comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Rômulo Souza Dias, destacou a importância da integração dos trabalhos na região da tríplice divisa: “O trabalho em conjunto dos policiais militares da tríplice divisa tem ajudado muito na recuperação de veículos e prisão de bandidos, produzindo excelentes resultados para a sociedade”.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard