Dando continuidade ao planejamento operacional de saturação nos morros da Grande Vitória, na tarde desta terça-feira (05), o pelotão de serviço da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC), prosseguiu até a Escadaria da Amizade, no bairro Resistência, em Vitória, onde a cadela Pandora, ainda em formação, realizou sua primeira apreensão.
Foram contabilizados 23 papelotes de cocaína, um pino da mesma substância e cinco buchas de maconha. Dando continuidade às buscas, o cão Killer localizou em pontos distintos um total de 106 buchas de maconha.
Ainda durante a tarde, os militares da CIOC receberam informações de que fora visto pessoas em atitude suspeita dentro do Parque Barreiros em Joana Darc – Vitória. No local, o cão Iron foi utilizado e houve mudança de comportamento do semovente em uma construção dentro do Parque e ao realizar uma busca minuciosa os policiais localizaram sob a cobertura do teto um total de 383 pinos de cocaína e 100 buchas de maconha.
Os materiais apreendidos foram encaminhados a 1° Delegacia Regional de Vitoria para os procedimentos de praxe.
Os militares da Companhia Independente de Operações com Cães – CIOC, através do incansável trabalho com seus semoventes, tem contribuído com ótimos resultados nas apreensões nos Morros da Grande Vitória, aumentando a sensação sensação de segurança e confiança na Polícia Militar.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857