28/02/2019 14h25

Cães da PM apreendem drogas em Serra

Nesta quarta-feira (27), as equipes da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc) prosseguiram ao 6º Batalhão para realizar o patrulhamento especializado.

No bairro Jardim Carapina, em apoio aos policiais militares de serviço, se dirigiram até campo de futebol do Alemão. Ao aplicar o cão Nill no terreno, ele localizou 26 pedras de crack e 11 buchas de maconha em torno dos vestiários e, num local de mata, a cadela Pandora localizou 79 buchas de maconha e uma pedra grande de crack.

No mesmo dia, no bairro Vila Nova de Colares, as equipes prestaram apoio à viatura de área e as equipes de Força tática do 6º BPM, aplicando os cães numa obra do condomínio da Prefeitura Municipal de Serra. No local foram aplicados os cães Nill e Jayson, que localizaram ao todo 115 buchas de maconha, 39 pedras de crack e 52 pinos de cocaína.

Em outra incursão, ainda no mesmo bairro, foram aplicados os cães Nill e Pandora, que obtiveram êxito ao encontrar em pontos distintos um total de 103 pedras de crack, 186 buchas de maconha e 165 bolas de haxixe.  Todo material foi entregue aos titulares para as medidas legais cabíveis.

Ocorrências como estas citadas, que retiram diariamente grande quantidade de entorpecentes das ruas, demonstram a habilidade e compromisso dos militares da CIOC com cães e com a sociedade capixaba.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA