14/10/2019 10h25

BPTran participa de 9ª operação integrada “Força Pela Vida”

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizou na última quinta-feira (10) a 9ª operação “Força Pela Vida”. A ação integrada contou com a participação do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN – ES), 6° Batalhão e das Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra.

Durante a fiscalização, com foco na Lei Seca, foram abordados 173 veículos, 41 autos de infração de trânsito foram confeccionados e 107 testes do etilômetro foram realizados. Além disso, três condutores foram autuados por embriaguez e cinco carteiras de habilitação foram recolhidas.

O compromisso em fornecer um trânsito a cada dia mais seguro à população capixaba é a principal característica que norteia essa integração. De acordo com o comandante do BPTran, tenente-coronel Fonseca, outras operações como esta serão realizadas:  “A operação integrada ‘Força Pela Vida’ continuará a ser executada com planejamento prévio e foco na fiscalização”.

CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA